Caso aconteceu na zona rural de Senhora dos Remédios. A vítima, de 43 anos, ainda chegou a ser transferida para o Hospital Regional de Barbacena, mas não resistiu
Uma mulher de 43 anos morreu após ser agredida pelo marido em Senhora dos Remédios, no Campo das Vertentes. Segundo a Polícia Militar, ela foi golpeada com um chicote de madeira na noite de domingo (20), chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
O homem, de 50 anos, foi encontrado morto após cometer o crime. A suspeita é que ele tenha se matado. Segundo a Polícia Militar, a corporação foi chamada por uma vizinha do casal e, ao chegar no local, conhecido como Povoado dos Cunhas, encontrou o chicote e sangue espalhado pela sala da casa. O marido, de 50 anos, teria mandado um áudio para essa vizinha anunciando o crime e dizendo que iria morrer.
Nas redes sociais circula um áudio no qual o autor dos golpes contra a esposa envia mensagem para a madrinha de seu filho, contando que havia espancado a mulher e que ela não iria escapar com vida, e avisa que ele também iria se matar, e que a madrinha buscasse a criança que estava na casa e comunicasse à mãe dele.
A vítima, que teve o rosto desfigurado, foi encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade ainda com vida. Depois, foi transferida para o Hospital Regional de Barbacena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada da segunda-feira (21). O filho do casal, de apenas 7 anos, estava no imóvel no momento do crime, e o Conselho Tutelar foi acionado para prestar auxílio à criança.
LEIA TAMBÉM:
- Santos Dumont | Justiça eleitoral cassa mandato do vereador Tião da Van
- UNIPTAN | Afya se destaca nas avaliações do MEC e se consolida como uma das melhores universidades de Minas
- Mensagem de Fé com a inspiradora Bruna Nogueira | O amor tem cheiro
- Cardeal nascido em Capela Nova está entre os que poderão ser votados para novo Papa