1y342w

 

o provisório preocupa moradores e produtores rurais em distrito de Antônio Carlos 373w72



Local foi interditado após uma cratera se abrir e engolir um veículo do Corpo de Bombeiros. Projeto da ponte definitiva deve custar cerca de R$ 50 mil.

Os moradores e produtores rurais do distrito de Sá Fortes, em Antônio Carlos, estão preocupados com o o provisório que liga os dois locais. O trecho foi construído após uma cratera se abrir e engolir um veículo do Corpo de Bombeiros. De acordo com apuração da TV Integração, cerca de mil pessoas, entre trabalhadores e produtores rurais, dependem da agem para chegar ao Centro das cidades de Antônio Carlos e Barbacena. Confira abaixo o relato dos moradores.

Segundo a moradora Cristiane Lima, ela e o marido moram na comunidade Vila Irene e am pelo local todos os dias. "Ainda está chovendo e ta fazendo muito barro e por causa disso o carro ainda derrapa. Está complicado", explicou. Conforme a assessora da Prefeitura de Antônio Carlos, Gabriela Aparecida de Oliveira, um projeto foi enviado para aprovação do Governo Federal. "Assim que ele for aprovado, temos um prazo entre 60 e 90 dias para a construção da ponte definitiva". A obra deve custar cerca de 50 mil.

Siga o BarbacenaMais no Instagram X Facebook


Imprimir  







Facilidades 5f1q16