1y342w

 

Margarida Salomão assina documento pela continuidade da representação contra Cunha no Conselho de Ética 25n2x



A Deputada Federal acredita que deve manifestar-se firmemente contra qualquer tentativa do Deputado Eduardo Cunha de se utilizar do cargo de Presidente para beneficiar sua própria defesa, em detrimento dos interesses da Sociedade Brasileira. LEIA MAIS...

 

 

POLÍTICA 4n1u1i

Margarida Salomão assina documento pela continuidade da representação contra Cunha no Conselho de Ética 69673

A deputada Margarida Salomão (PT-MG) e mais 30 parlamentares da bancada do Partido dos Trabalhadores fizeram um abaixo-assinado nesta terça-feira,(1/12) dia da votação do parecer sobre o processo de cassação de Eduardo Cunha, pedindo a continuidade da representação contra o presidente da Câmara e contra a obstrução da pauta pela oposição.
"Acredito que, seguindo a nossa bandeira histórica, e os ideais do Partido dos Trabalhadores, temos que votar a favor da abertura do processo de cassação atual presidente e não ceder a qualquer chantagem mais", afirmou a deputada.

 

Confira o documento na íntegra e os signatários.


Abaixo-assinado pela issão da representação disciplinar contra o Deputado Eduardo Cunha da Presidência da Câmara dos Deputados e contra a obstrução de pauta promovida pelos partidos da oposição.
Nós, Deputados Federais abaixo-assinados, junto com outros que ainda virão o presente documento, demandamos, mais uma vez, a issão e prosseguimento da representação contra o Deputado Eduardo Cunha, ajuizada no Conselho de Ética.
Com efeito, o Deputado Eduardo Cunha tem revelado, diuturnamente, a falta de qualquer pudor em utilizar sua posição de direção da Câmara Federal em proveito próprio, inclusive promovendo e patrocinando o cancelamento de sessão do Conselho de Ética, atacando Instituições e praticando toda sorte de chantagens.
A oposição, por sua vez, até poucos dias atrás legitimou todas as ações do Deputado Eduardo Cunha, beneficiando-se desta relação de conveniência. Agora, ao ar a defender o afastamento de Eduardo Cunha, o faz obstruindo toda e qualquer votação de interesse do país.
Devemos pois, nos manifestar firmemente contra qualquer tentativa do Deputado Eduardo Cunha de se utilizar do cargo de Presidente para beneficiar sua própria defesa, em detrimento dos interesses da Sociedade Brasileira.
Demandamos que o Conselho de Ética decida pelo prosseguimento da representação ali ajuizada, tendo em vista a contundência das provas até aqui apresentadas contra o Deputado Eduardo Cunha.

Brasília, 01 de dezembro de 2015.

Adelmo Leão
Afonso Florence
Angelim
Chico D'Angelo
Décio Lima
Elvino Bohn Gass
Erika Kokay
Givaldo Vieira
Helder Salomão
Henrique Fontana
Jorge Solla
Leonardo Monteiro
Luiz Couto
Luizianne Lins
Marco Maia
Marcon
Margarida Salomão
Maria do Rosário
Moema Gramacho
Padre João
Paulo Pimenta
Paulo Teixeira
Pedro Uczai
Pepe Vargas
Professora Marcivânia
Reginaldo Lopes
Valmir Assunção
Vicentinho
Wadih Damous
Waldenor Pereira
Zé Carlos


Com informações: Assessoria de Comunicação Dep. Federal Margarida Salomão

 

Siga o BarbacenaMais no Instagram X Facebook


Imprimir  







Facilidades 5f1q16