1y342w

 

Atropelamento em Madre de Deus, termina com vítima fatal 2hb2x



Policiais Militares compareceram na MG-338, altura do km 101, em Madre de Deus de Minas, no último domingo, onde houve um acidente de trânsito com vítima fatal.

 

POLÍCIA 

Atropelamento em Madre de Deus, termina com vítima fatal

Policiais Militares compareceram na MG-338, altura do km 101, em Madre de Deus de Minas, no último domingo, onde houve um acidente de trânsito com vítima fatal. No local se fazia presente uma guarnição PM do destacamento PM local, que de início tomou todas as providências.

Segundo informações do policial militar uma equipe do SAMU, esteve no local e constatou o óbito. O envolvido/condutor do veículo (RB) têm 20 anos, e quando solicitado os documentos de porte obrigatório constatou-se que o indivíduo estava em conformidade com a legislação vigente.

Indagado sobre os fatos, RB relatou que se encontrava em uma festa "RURAL FEST" na cidade de Piedade do Rio Grande, que estava na companhia de amigos, citando um rapaz de  21 anos e outro de 18 anos, todos devidamente qualificados no REDS, que durante a madrugada ele e demais, fizeram uso de bebida alcoólica (cerveja) que não soube precisar a quantidade e que por volta das 4h30min desta data, RB em companhia de seus amigos decidiram retornar para a cidade de Madre de Deus de Minas, tendo embarcado no veículo FIAT/UNO WAY e conduzia este pela MG-338. RB ainda afirmou que a noite estava muito escura, com muita neblina, que na altura do km 101 o veículo que conduzia, sofreu um forte impacto na parte frontal do lado direito e deduziu que havia atropelado algo, imaginando se tratar de um animal, alguns metros à frente parou o veículo e fez o contorno para verificar tal situação e ao chegar ao local do fato, percebeu que havia atropelado uma pessoa.

 

De imediato tentou contato com o SAMU e com a PM e não obteve êxito. Incontinenti, deslocou por meios próprios até a base do SAMU na cidade de MADRE DE DEUS DE MINAS, e lá relatou o fato e retornou com uma equipe do SAMU.

 

A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, logo em seguida o corpo do rapaz foi levado para o IML de São João Del Rei. O condutor do veículo foi submetido ao teste de etilômetro, sendo constatado 0.30mg/l de álcool. Mediante exposto foi confeccionado um auto de infração, cód. 516-91 art.165 que posteriormente será enviada via oficio a seção de autuações da unidade. Por falta de meios o veículo foi liberado para o condutor devidamente habilitado e qualificado no REDS, sendo também submetido ao teste do etilômetro, tendo como resultado 0.00mg/l (ar alveolar). A CNH do condutor foi recolhida. Mediante fato foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, cientificado seus direitos constitucionais e apresentado ileso a autoridade policial de plantão. 

Siga o BarbacenaMais no Instagram X Facebook


Imprimir  







Facilidades 5f1q16