Além dos autores que apedrejaram e roubaram a mulher de 45 anos, um traficante foi preso durante a operação policial
PM prende homem que apedrejou e roubou mulher em ponto de ônibus no bairro Caiçaras e seus comparsas
Na madrugada de sexta-feira, 15 de novembro, uma mulher, 45 anos, acionou a PM e relatou que foi agredida com pedradas enquanto aguardava o ônibus próximo à sua residência no bairro Caiçaras, por um homem, de 19 anos. As agressões resultaram em sua queda ao solo, e o homem roubou sua blusa e mochila contendo pertences pessoais. A mulher foi socorrida por familiares e encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento médico.
🔔Receba no seu whatsapp todas as notícias em tempo real - Entre agora!
Em buscas na área da linha férrea, local habitual de permanência do suspeito, dois indivíduos fugiram, resultando na perseguição e captura de um deles, um homem de 23 anos, após invadir uma residência e agredir um idoso, 65 anos. Durante a abordagem, o autor resistiu, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização.
O homem de 23 anos confessou participação no roubo, afirmando que acompanhava o de 19 que também foi preso. Após diligências, os militares descobriram que os itens roubados estavam na residência de um homem de 28 anos, utilizada como ponto de tráfico de drogas.
As equipes PM foram ao local onde visualizaram movimentação suspeita e efetuaram a prisão do autor de 28 anos que tentou fugir. Durante a operação, com o uso de cães farejadores, foram encontrados no imóvel dez pedras de substância semelhante ao crack, R$ 474,00 e nove aparelhos celulares de procedência não comprovada.
Após a coleta de provas e depoimentos, foi dada voz de prisão ao autor de 23 anos por roubo e resistência, ao de 19, por roubo e ao de 28, por tráfico de drogas e participação como mandante no roubo.
Os três foram encaminhados à autoridade de polícia judiciária.