Ônibus de aplicativo seguia do RJ para BH e foi abordado pela PRF em JF, com homem já imobilizado por ageiros
Suspeito de importunação sexual em ônibus interestadual é preso na BR-040
Ônibus de aplicativo seguia do RJ para BH e foi abordado pela PRF em JF, com homem já imobilizado por ageiros
Um homem, de 55 anos, suspeito de praticar importunação sexual dentro de um ônibus interestadual, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta segunda-feira (17), no km 766 da BR-040, na altura do posto de fiscalização em Dias Tavares, Zona Norte de Juiz de Fora. O ônibus por aplicativo seguia do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, quando foi interceptado pelos policiais, por volta de 1h30, a partir de um informe emitido pelo Centro de Comando e Controle Regional da instituição.
Quando o veículo foi abordado, o suspeito já estava imobilizado pelos ageiros e não apresentava marcas de agressões físicas. O morador da cidade de Santa Luzia (MG) teria importunado sexualmente uma mulher, de 26, residente da capital mineira. “Restou apurado que, logo no início da viagem, o suspeito já começou a apresentar atitudes estranhas, se mexendo demais e constantemente encostando na vítima, que se encontrava ocupando a poltrona ao lado. A vítima ainda tentou se levantar com o objetivo de buscar água, mas foi impedida pelo suspeito, que disse que ele mesmo pegaria”, contou a PRF, a partir do relato de testemunhas e da própria mulher alvo da importunação sexual.
- Obituário | Falecimentos desta terça-feira, dia 18 de fevereiro de 2025
- Barbacena sedia reunião da Pastoral da Criança a nível de Forania
- Game Over: operação apura prática de corrupção iva, concussão e tráfico de drogas em estabelecimentos prisionais da Zona da Mata
- Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) abriu inscrições para a Seleção Pública de Estagiários