No dia 4 de outubro, o suspeito se apresentou na Delegacia de Congonhas, onde confessou ser o responsável pela morte da vítima. Leia mais...
POLÍCIA
Polícia Civil apura homicídio em Belo Vale 41r6j
No dia 1º de outubro de 2016, policiais civis da cidade de Belo Vale receberam a informação de que na Rua Barão de Paraopeba, bairro Santo Antônio, o indivíduo Jeferson Ramos de Oliveira teria sido atingido por golpes de faca, cujas lesões causaram-lhe a morte.
Iniciadas as diligências, apurou-se que o suspeito do delito seria F.H.N.O., e que o crime foi motivado pelo fato de a vítima ter alertado um amigo que o indiciado pretendia matá-lo. Inúmeras diligências foram realizadas pelos policiais civis para localização do suspeito. A delegada Bethânia Ap. Barbosa Bianchetti representou pela prisão preventiva de autor, medida que foi imediatamente deferida.
No dia 4 de outubro, o suspeito se apresentou na Delegacia de Congonhas, onde confessou ser o responsável pela morte de Jeferson. O autor encontra-se preso preventivamente na Cadeia Pública de Congonhas, à disposição da Justiça.
Assessoria de Imprensa - 13ª DEPPC
Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://barbacenamais-br.diariomineiro.net ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho