1y342w

 

Polícia Civil investiga caso do Padre Paulo Sérgio 2w1kr



Uma missa será celebrada nas Obras Pasionistas às 15h desta segunda-feira. Leia mais...

POLÍCIA

 

Polícia Civil investiga caso do Padre Paulo Sérgio dw2n

1y342w

Na tarde de sexta-feira (26), populares acionaram a Polícia Militar, noticiando que haviam encontrado um corpo de um homem, aparentemente sem sinais vitais, nas proximidades da localidade da Borda do Campo, próximo a Pedra da Galinha.                                                                                 

No local apontado pelas testemunhas foi localizado às margens da estrada, o corpo do Padre da Congregação ionista e Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Penha, em Barbacena, Paulo Sérgio Ribeiro Sabino, de 39 anos de idade, com uma sacola de plástico enrolada na cabeça, apresentando sinais de asfixia.

A Perícia Técnica acionada compareceu ao local dos fatos, sendo o reconhecimento feito a princípio por pessoas ligadas à vítima.

Uma das testemunhas ligadas ao Padre relatou que o viu pela última vez na quinta-feira (25), num encontro na comunidade do Cristo Glorificado, no Bairro Caiçaras e que ele havia saído de lá com destino ao Hospital Regional para uma visita a um paciente em estado grave.

Horas após o assassinato, um suspeito do crime foi preso na cidade de São Paulo, com o veículo da vítima, um Chevrolet COBALT, cor cinza, placa OPC-3680, que pertence à Paróquia.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias do assassinato. 

Fontes da Polícia Civil já revelaram que logo após a notícia do desaparecimento do padre, a Polícia Civil de São Paulo fez o contato com a Polícia Civil mineira, através da 1ª Delegacia Regional de Barbacena (13ª DEPPC), a respeito da denúncia que informava a localização do carro. A partir deste momento foi iniciada uma intensa troca de informações entre as delegacias, culminando na rápida localização do autor, residente em Barbacena.

Ainda na unidade da Polícia Civil no estado de São Paulo, o autor confessou o crime e foi preso em flagrante. O motivo do crime ainda não foi esclarecido e as investigações seguem por conta da Polícia Civil de Barbacena.

Luto

A direção das Obras ionistas São Paulo da Cruz, da qual o padre fazia parte, decretou luto oficial na Creche São Paulo da Cruz, nos dias 29 e 30 de agosto, em respeito ao falecimento do Padre Paulo Sabino. Não haverá nenhum atendimento na instituição.

 

Nesta Segunda-feira, 29, será celebrada uma missa às 15 horas na quadra da instituição.


 

Redação BarbacenaMais

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://barbacenamais-br.diariomineiro.net ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.

Siga o BarbacenaMais no Instagram X Facebook


Imprimir  







Facilidades 5f1q16