1y342w

 

Ex-gerente de banco morre em atentado a bar na noite desta sexta-feira; namorada também alvejada está fora de perigo 446h50



Diego foi operado mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na madrugada deste sábado.

15 de fevereiro de 2025 - Diego Ribeiro Carvalho Nascimento, ex-gerente do Santander, não resistiu aos ferimentos do atentado na noite desta sexta-feira,  e veio a óbito após ar por cirurgia.

Ele foi baleado no Dimas Bar. Segundo informações, tinha sete perfurações no tórax. Estava acompanhado da namorada que também foi alvejada com um tiro na perna, tendo o projetil sido retirado, e ela está fora de perigo.

Diego, morador do bairro São José, era separado e deixou uma filha. Pessoas que o conheciam, definem Diego como um homem calmo, pacato, de fácil convivência.

A Polícia Civil trabalha incansavelmente na busca pelo autor dos disparos.

Nossa solidariedade e apoio aos familiares e amigos de Diego.

O ATENTADO

Na noite desta sexta-feira (14), dois indivíduos trafegavam numa moto na rua Padre Toledo, quando em frente ao Dimas Bar um deles atirou contra o ex-gerente do Banco Santander Diego Ribeiro Carvalho Nascimento e sua namorada. No momento do atentado o bar estava cheio. 

O autor dos disparos fugiu na mesma moto, e as pessoas que estavam no bar, apavorados com a cena de horror, tentaram ajudar as vítimas. Diego foi alvejado diversas vezes e a sua namorada A.A.P. também foi alvejada com um tiro.

Após os disparos, amigos das vítimas tentaram ajudar a estancar o sangue enquanto chegava o socorro, e, em vídeos publicados nas redes sociais, pode-se ver Diego digitando alguma mensagem em seu celular, o que pareceria naquele momento que os ferimentos poderiam não ser tão graves.

Levado ao hospital, foi direto para cirurgia, onde, segundo informações extraoficiais, constatou-se haver sete perfurações. Diego saiu do centro cirúrgico com vida, mas não ou a gravidade dos ferimentos internos e veio a óbito ainda na madrugada deste sábado.

A namorada teve o projétil retirado no hospital e está fora de perigo.

Nas redes sociais uma verdadeira comoção tomou conta desde a divulgação das primeiras informações sobre o atentado, e inúmeras pessoas deixaram seus depoimentos falando sobre a vítima, e o quanto era uma pessoa calma, amistosa, pacata e querida.

O BarbacenaMais entrou em contato com a Polícia Civil, que ficou a cargo das investigações sobre a autoria do crime, e sua assessoria de imprensa afirmou que estão sendo tomadas todas as providências para a possível identificação dos autores e motivação do fato."

 

Câmera de segurança do bar grava áudio dos tiros do atentado:

LEIA TAMBÉM:

 

 

Siga o BarbacenaMais no Instagram X Facebook


Imprimir  







Facilidades 5f1q16