1y342w

 

Polícia Civil prende mulher na região por tráfico humano 334t3r



É a segunda vez que suspeita é presa por tentar negociar bebê. Mãe biológica também foi presa no ES

Após denúncia, mulher é presa em Muriaé por suspeita de tráfico humano

É a segunda vez que suspeita é presa por tentar negociar bebê. Mãe biológica também foi presa no ES.

 

Uma mulher de 49 anos foi presa pela Polícia Civil suspeita de tráfico de pessoas, nesta quinta-feira (30), em Muriaé (MG). A polícia chegou à suspeita por meio de denúncia anônima.

Segundo a ocorrência, ela foi encontrada com um recém-nascido, de apenas oito dias de vida e alegou que a mãe da criança seria filha adotiva. No local, ela apresentou a certidão de nascimento verdadeira da criança e reafirmou o argumento sobre a maternidade.

A mãe biológica do bebê foi localizada em Guarapari, no Espírito Santo, e presa por falsidade ideológica e por entregar filho a terceiro mediante pagamento ou recompensa.

A mulher já vinha sendo monitorada pela PCMG desde 2024, quando foi presa em posse de um bebê nascido e entregue a ela em Uberlândia, Triângulo Mineiro. Na ocasião, ela foi indiciada por tráfico de pessoas e respondia ao processo em liberdade.

Mãe biológica confessou entrega da criança 6m5732

Como as informações fornecidas pela suspeita não convenceram os policiais, eles foram em busca da mãe biológica da criança, localizada em Guarapari.

Durante a oitiva, a mãe do bebê, uma mulher de 31 anos, confessou ter entregue a criança mediante pagamento e promessas de que receberia quantias mensais da mulher de Muriaé. Ela foi presa em flagrante e encaminhada ao sistema prisional do Espírito Santo.

A criança foi encaminhada para um abrigo e o Conselho Tutelar acompanha o caso. O caso segue em investigação.

LEIA TAMBÉM:

Siga o BarbacenaMais no Instagram X Facebook


Imprimir  







Facilidades 5f1q16