Polícia Civil apreendeu a barra de ferro utilizada no crime, que ocorreu no último fim de semana. Investigado não foi preso porque o prazo de flagrante espirou.
Um homem de 51 anos foi identificado como suspeito de tentar matar outro homem, de 39 anos, com uma barra de ferro no último fim de semana em Antônio Carlos. A informação foi divulgada pela Polícia Civil, que investiga o caso, na tarde desta quarta-feira (5). Segundo informações da corporação, a apuração apontou que a vítima foi atingida diversas vezes com uma barra de ferro, após um desentendimento com o suspeito. O homem foi socorrido e encaminhado a um hospital de Barbacena, onde ou por cirurgia ortopédica.
As agressões foram filmadas e postadas em redes sociais, o que gerou grande repercussão na região. A Polícia Civil realizou a investigação que resultou na identificação do suspeito e na apreensão da barra de ferro, que estava dentro do carro do investigado. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida, já que não estava mais em situação de flagrante. O homem vai responder pelo crime de tentativa de homicídio.