Com o intuito de divulgar e incentivar o empreendedorismo feminino, principalmente neste período de pandemia, a produtora cultural Karina Nézio, ou Karina (Doiska Rap), como é conhecida no mundo do Hip Hop, criou o projeto “Mulheres de negócios”. 3l5d7
Com o intuito de divulgar e incentivar o empreendedorismo feminino, principalmente neste período de pandemia, a produtora cultural Karina Nézio, ou Karina (Doiska Rap), como é conhecida no mundo do Hip Hop, criou o projeto “Mulheres de negócios”.
Destacando todas as dificuldades econômicas e sociais provocadas pela pandemia, a idealizadora do projeto registra a necessidade de nos reinventar, e recriar nosso modo de viver e de nos relacionar.
Com as escolas fechadas, aulas remotas e com as crianças em casa, além da participação na educação dos filhos, as mães também acumulam diversas tarefas e ainda precisam cuidar de si e de seu negócio e diante dessa realidade foi idealizado o projeto “Mulheres de negócios”.
Com o foco voltado para a valorização dos empreendimentos de mulheres que buscam independência financeira, o projeto propõe fomentar a rede de microempreendedoras com a divulgação de seus produtos e serviços através das redes sociais.
O projeto será dividido em duas categorias, mães solo ou não, e mulheres empreendedoras que não possuem filhos.
Karina aponta que, a crescente participação das mulheres no empreendedorismo brasileiro indica o grande potencial econômico e sua significativa contribuição para o desenvolvimento do país. “As mulheres vem a cada dia superando seus próprios medos e inseguranças e crescendo cada vez mais no mercado de trabalho, seja realizando grandes projetos ou liderando empreendimentos e grandes empresas”, afirmou.
Colaborando para a expansão de negócios em rede e o comércio local, o ‘Mulheres de Negócios’ reforça o trabalho e destaca o talento e determinação de mulheres inspiradoras que venceram e ainda vencem diversas barreiras diariamente no mundo dos negócios.
Na próxima semana, vocês conhecerão alguns negócios locais para apoiar e indicar! Para acompanhar os detalhes do projeto, sigam as redes sociais @doiskarap e @coraçãohiphop.
Via JORNAL EXPRESSO