1y342w

 

Carlos Nunes se apresentou para cerca de 800 pessoas em Barbacena v4x56



Esta foi a primeira vez que o ator se apresentou em Barbacena. Ele elogiou a estrutura disponibilizada pela 13ª RPM e EPCAR para a realização do evento. LEIA MAIS...

 

 

CULTURA+ARTES

 

Carlos Nunes se apresentou para cerca de 800 pessoas em Barbacena 3s1x2

Na noite de quinta-feira (10), aproximadamente 800 pessoas puderam se deleitar com a espetacular comédia " Francisco de Assis do Rio ao Riso" do ator Carlos Nunes, que foi homenageado no 6º FesteBarroso.
A apresentação foi uma iniciativa da 13ª Região da Polícia Militar, apoiada pela EPCAR, para angariar alimentos e brinquedos, que serão distribuídos para instituições definidas pelo Comando da 13ª RPM.
Esta foi a primeira vez que o ator se apresentou em Barbacena. Ele elogiou a estrutura disponibilizada pela 13ª RPM e EPCAR para a realização do evento, mas principalmente enalteceu o público que segundo ele se envolveu por completo durante a apresentação, o ator disse ainda que gostaria de retornar à cidade com outros espetáculos que produz. 
O espetáculo traduz a imagem não só do santo, mas do homem genial que foi Francisco, da sua infância até a sua morte. Toma-se dele a humanidade com que enfrentou o seu desafio de mais amar que ser amado, e, sem ferir a aura de santo que lhe é característica, mostra, sob uma nova perspectiva, a sua fraterna existência sobre a terra.
Com muito humor e delicadeza, Francisco visitará aldeias italianas, mas também Brasília, a nascente do Rio São Francisco, o interior da alma de um povo latino, dos simples e dos abastados, dos povos ribeirinhos e dos grandes fazendeiros, enfim, as alegrias e as faltas desse nosso povo brasileiro.
E é nesse deslocamento espaço-temporal que Francisco, muito mais homem que santo, faz os seus muitos milagres. O espetáculo se configura um grande desafio, em sua concepção, texto, música e cenário, para que se dê o riso sem que se perca a imagem centenária desse grande homem de Deus.
A força e a beleza que entremeiam o espetáculo exibem, no palco, o talento dos homens, a alegria de um artista, mas também a fé de um povo que, não obstante toda a sua crença, anseia por um Deus mais próximo e verdadeiro.

Siga o BarbacenaMais no Instagram X Facebook


Imprimir  







Facilidades 5f1q16