Um toca piano e acordeon. O outro toca violão e canta. Os dois compõem, nenhum assovia e chupa cana. Um escolheu Tom, Dominguinhos, Djavan. O outro foi de Chico, Caetano, 5 à Seco. Pablo convidou Rafa e desse encontro nasceu Choro Bandido. LEIA MAIS....
ESTAÇÃO PONTO DE PARTIDA
Choro Bandido, com Pablo Bertola e Rafa Castro dá continuidade a programação da Estação Ponto de Partida 3b232o
Um toca piano e acordeon. O outro toca violão e canta. Os dois compõem, nenhum assovia e chupa cana. Um escolheu Tom, Dominguinhos, Djavan. O outro foi de Chico, Caetano, 5 à Seco. Pablo convidou Rafa e desse encontro nasceu Choro Bandido.
Esse foi o show que Pablo Bertola escolheu para fazer o projeto de Ponto a Ponto, onde os atores do Grupo têm a oportunidade de mostrar seus trabalhos solo.
Pablo, que praticamente nasceu no palco, estreou com 3 anos no musical Cantaramar . Daí em diante, a música traçou seu destino. Pablo tornou-se músico, compositor, e mais que um cantor, um intérprete. Pablo gravou o cd o Menino e o Poeta, com composições próprias, participou do álbum Pietá de Milton Nascimento, compôs a trilha sonora para vários musicais do Ponto de Partida, além de atuar em todos eles.
Rafa Castro destaca-se como um dos grandes expoentes da música instrumental brasileira Ganhador do prêmio BDMG de música instrumental de 2012, Rafa Castro é um jovem instrumentista que tem consolidado sua carreira de forma abrangente. Como produtor e diretor musical, assinou o CD Rosa dos Ventos, do grupo Darandinos, e posteriormente, o DVD Breu, do grupo, com participações de Carlos Malta e Túlio Mourão. É também compositor de trilhas para teatro e cinema. Já percorreu grandes palcos e festivais pelo Brasil, como: “Tiradentes Jazz Festival” e o “Tudo é Jazz” em Ouro Preto-MG. Fez turnê por Portugal, Alemanha, Rússia, França, Noruega e América Latina. Já dividiu o palco com grandes artistas como Milton Nascimento, Carlos Malta, Elba Ramalho, Tony Garrido, Tania Mara, Marcio Bahia, Dudu Lima, João Bosco, Túlio Mourão, e o grande gaitista argentino Alejandro Yanque.
O encontro de dois jovens artistas, cheios de talento e sensibilidade, resulta num espetáculo onde o fio condutor é a emoção. Piano, acordeon, violão e um repertório impecável, fazem de Choro Bandido um show delicado, intimista, vibrante, imperdível.
Serviço
6 e 7 de novembro
Sexta e sábado – 20h
Estação Ponto de Partida
Informações : 3331 5803
grupopontodepartida.com.br