Roger Alexsander de Sá, 22 anos, era filho do Sargento Paulo de Sá do 9º Batalhão. Sua trágica morte trouxe comoção para as centenas de amigos que aguardam pela chegada de seu corpo. LEIA MAIS....
OBITUÁRIO 54u1m
Sargento do Exército, Roger Alexsander de Sá morre em acidente entre Brasília e Uberlândia 691u5h
Por Renato Henrique
Um sargento do Exército Brasileiro, de 22 anos, morreu, no início da tarde de sexta-feira (11), quando seu caminhão, que trafegava de Brasília com destino a Uberlândia, capotou na BR-050, próximo ao município de Catalão (GO), a 109 km da cidade do Triângulo Mineiro.
Roger Alexsander de Sá participava de um comboio de oito viaturas que vinham da capital federal para trazer fardas para os membros do Exército em Uberlândia.
Roger Alexsander de Sá estava lotado em Uberlândia, e era filho do Sargento Paulo Sá, do 9º Batalhão da Polícia Militar, que atuava na vizinha Ressaquinha. No momento do acidente, o sargento estava no banco de carona do caminhão, que derrapou na pista e capotou do lado que em ele estava. Roger de Sá chegou a ser socorrido cerca de cinco minutos após o fato, mas já estava sem vida quando os profissionais da ambulância chegaram.
O caminhão era conduzido por um cabo do exército. Ele sofreu escoriações no rosto, mas a bem.
De acordo com o Tenente do 36º Batalhão de Infantaria Motorizado de Uberlândia, José Francisco Oliveira Vilhena, as investigações estão no início e ainda não se sabe precisar qual teria sido o motivo do capotamento.
O corpo do Sargento Roger Alexsander de Sá deve chegar a Barbacena por volta das 11 horas da manhã..