1y342w

 

Abertas inscrições para o mutirão "Direito a Ter Pai" 153h5h



Inscrições para o oitavo mutirão de reconhecimento de paternidade e maternidade, realizado pela Defensoria Pública de Minas Gerais, estará aberto até o dia 30 de setembro.

A participação é totalmente gratuita, para obter o reconhecimento espontâneo de paternidade e o exame de DNA, deve somente informar o seu nome, telefone e endereço do provável pai. 

Segundo a defensora pública Michele Mascarenhas Glaeser, coordenadora de projetos, parcerias e convênios da Defensoria Pública, o projeto é voltado para aqueles que não tem na certidão de nascimento o nome do pai ou da mãe, que todo caso de reconhecimento da paternidade é importante, pois aqueles que se inscrevem, não estão somente a procura de um nome na certidão, e sim em uma tentativa de ter uma relação familiar de afeto. E ainda acrescenta, que logo após dessa aproximação, muitas coisas podem acontecer, principalmente ter um desenvolvimento do laço afetivo, entre o pai e o filho.

As inscrições estão sendo realizadas através dos canais digitais, das 33 unidades da Defensoria Pública em todo estado, lá haverá mais informações sobre o projeto e sobre as unidades. Os canais digitais para a realização para a participação do mutirão e para a documentação, estão no site: www.defensoria.mg.def.br

 

Siga o BarbacenaMais no Instagram X Facebook


Imprimir  







Facilidades 5f1q16