A Paróquia do Bom Pastor realizou de 26 de junho a 05 de julho seus louvores ao seu ilustríssimo padroeiro. Atendendo as orientações de profissionais da área da saúde as celebrações da novena e da missa festiva em louvor ao Bom Pastor contaram com transmissões pelas redes sociais. 2t5x1p
A Paróquia do Bom Pastor realizou de 26 de junho a 05 de julho seus louvores ao seu ilustríssimo padroeiro. Atendendo as orientações de profissionais da área da saúde as celebrações da novena e da missa festiva em louvor ao Bom Pastor contaram com transmissões pelas redes sociais.
Diante das dificuldades criadas pela quarentena, o Pároco da Paróquia do Bom Pastor, Padre Luizmar Rocha da Silva, comemorou a grande participação de devotos durante as cerimônias on-line.
“Para além da presente pandemia que tem nos trazido tempos difíceis também para a celebração dos sacramentos com a presença do nosso querido povo, só temos a agradecer a Deus por Suas numerosas graças e bênçãos derramadas sobre nossas vidas e nossas famílias. Para se evitar aglomeração de pessoas nesse momento, nossos templos permanecem fechados até novas orientações de nossa Arquidiocese de Mariana, todavia, nossas casas se transformaram em verdadeiros templos abertos para acolherem o Bom Pastor de nossas almas, Jesus Salvador. Que nossas famílias, chamadas a viverem a fé cristã batismal como autênticas igrejas domésticas, continuem dando testemunho de como ser Igreja Viva a viver a vida na presença de Deus e junto aos seus entes queridos. Que o Bom Pastor a todos abençoe copiosamente!”, concluiu o Padre Luiz Rocha da Silva.
Agência Expresso